Blog Tecnoarte

Controle de Associados – Controle sua clínica!

Você já teve problemas com as suas operadoras de planos de saúde? A chance de a sua resposta ter sido sim é enorme. Isto se dá pelo fato de que, hoje em dia, as clínicas dependem das operadoras para uma série de processos, e qualquer desencontro com elas pode gerar diversos problemas.

Não fique nessa dependência! Com o Controle de Associados, sua clínica pode ter seu próprio clube de benefícios.

O Controle de Associados, novo sistema desenvolvido pela Tecnoarte, promete dar mais liberdade à sua clínica. Podendo ser utilizado como um módulo do Visual ASA, de maneira independente e até mesmo integrado com outro sistema, o Controle de Associados ajuda na fidelização de pacientes e estreita a relação dos prestadores de saúde com os seus clientes.

As principais características do sistema são:

– Gestão de associados

Com o módulo Controle de Associados, a administração da clínica realiza a gestão dos associados, titulares e dependentes de maneira simples e rápida. Cada associado pode ter acesso a uma carteirinha digital ou impressa com todas as informações necessárias.

– Contratos personalizados

A elaboração dos contratos de serviço é personalizada, com o objetivo de atender da melhor forma a demanda do cliente. É possível, por exemplo, elaborar e gerir contratos, configurar as regras de negócios a partir da quantidade de dependentes, quantidade de consultas previstas, períodos de carência de atendimento, bloqueio de procedimentos e descontos.

– Controle financeiro

O Controle de Associados proporciona ao administrador um amplo controle financeiro, com acesso facilitado à cobrança, através da geração de boletos e envio/retorno de arquivos bancários eletrônicos. Também é possível emitir relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisão.

– Autossuficiência

O principal atrativo deste novo módulo é a possibilidade de não depender necessariamente das grandes operadoras, que muitas vezes atrasam os seus repasses ou não realizam o pagamento de maneira integral.

Todas essas características transformam o Controle de Associados em um modelo de negócio interessante para solucionar uma série de problemas, sempre visando garantir uma gestão integrada e estável para sua clínica. Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais.